Entregas e Prazos - Bella Vitória Boutique

Entregas e Prazos

Prazos de entrega

Devido ao Covid-19, estamos vivendo um momento incerto no país e o envio dos pedidos está mais complicado para muitos de nossos vendedores. Sua encomenda pode sofrer um atraso na entrega, mas converse com o seu vendedor, veja quando ele poderá te enviar o produto.
Os dados para contato estão disponíveis em seu menu Minhas compras, basta clicar em seu pedido e terá a informação com os dados.
Quanto ao Bella Vitória Boutique, os produtos são encaminhados aos Correios para postagem em até 7 dias úteis depois que o pagamento é aprovado.
Depois de postado, o tempo de entrega pode variar, uma vez que depende da distância entre o comprador e o vendedor. Fique tranquilo e aguarde a chegada das suas compras.
Assim que o pedido é enviado, o comprador recebe uma notificação por e-mail e pode acompanhar o rastreio da entrega. Basta ir no menu em Minhas compras> Em aberto. Os correios podem levar até 15 dias úteis para atualizar o rastreio.
É importante ficar atento ao acompanhamento do pedido, afinal, os Correios podem determinar que a retirada da entrega seja feita em uma agência. Caso o produto fique aguardando retirada em uma agência, o comprador terá 7 dias corridos para ir buscar. Após o prazo, o objeto retorna ao vendedor e o comprador deve entrar em contato com nosso atendimento para liberarmos o reembolso.

Frete por peso (via correios)

As entregas são feitas pelos Correios e o preço do frete é calculado com base na distância entre o comprador e o vendedor e no peso do produto – que foi cadastrado pelo vendedor quando colocou o produto em sua lojinha. Para saber quanto ficará o frete, clique no botão Eu quero na página do anúncio do produto.
Oferecemos ainda duas opções de frete:
  • Frete padrão

O frete padrão tem seu valor baseado nos custos logísticos.

  • Frete reduzido

O frete com valor reduzido é aplicado apenas em fretes com valor padrão de até R$30. Fretes com valor padrão acima de R$30 não participam da promoção de frete reduzido.

  • Frete reduzido na loja do Bella Vitória Boutique
O frete com valor reduzido na loja Bella Vitória Boutique é aplicado apenas em envios para as regiões sul e sudeste e em compras com valor superior a R$60,00.

Problemas com endereço

Não conseguimos alterar dados de endereço para entrega depois que a compra foi finalizada. Isso porque qualquer mudança feita depois da finalização da compra, ainda que seja alterada a etiqueta física, não altera os dados em sistema da etiqueta gerada pelos Correios. Por isso, é muito importante que o comprador verifique todos os dados antes de fazer o pagamento e que o vendedor mantenha as informações sempre atualizadas no nosso site.

  • E se o erro for do vendedor?
Se o vendedor conseguir fazer o envio a partir do endereço que constava no cadastro no ato da compra, ótimo! O produto chegará em seu destino. Porém, se o erro impossibilitar a postagem, infelizmente teremos que cancelar a transação.
Para cancelar, o vendedor deve entrar em contato com o atendimento.
  • E se o erro for do comprador?

Se o comprador não conseguir receber no endereço que está cadastrado no site, teremos que cancelar a transação. Caso contrário, basta o vendedor enviar o produto normalmente.

Produto sem atualização no rastreio

Às vezes, os Correios não atualizam o rastreamento diariamente. Então, não se preocupe, seu produto está chegando! Mais notícias sobre o paradeiro da sua compra podem surgir em até quinze (15) dias úteis, contados a partir da última atualização do código de rastreio.

Se a última atualização passar desse prazo, nos avise pelo atendimento. Abriremos uma reclamação junto aos Correios para checar se o produto está a caminho ou se ficou perdido no fluxo.