Abaixo estão as perguntas mais frequentes
A Loja Bella Vitória Boutique está disposta à atende-las com qualidade e toda presteza possível.
Leia abaixo algumas informações que possa auxiliá-las de alguma forma!
Como posso acompanhar o status de entrega de um pedido?
Você pode acompanhar o seu pedido em nosso site na opção “Minha conta” no menu principal de nossa loja online por meio da opção “Minha Conta” ou através do seu e-mail recebido com o código de rastreio.
Você ainda pode acompanhar o status do seu pedido por um de nossos canais de atendimento da nossa loja online, whatsapp ou telefone ou dirigindo-se até nossa loja física.
Não recebi o meu pedido, o que devo fazer?
Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido.
Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.
Como faço para consultar o prazo de entrega de um produto antes de fechar a compra?
Você pode consultar o prazo de entrega de um produto informando seu CEP nas páginas de produto, sacola ou fechamento de pedido.